O Sebrae no Pará foi um dos vencedores do 26º Prêmio Top de Marketing da ADVB-PA, com o case “Sebrae: economia criativa na publicidade – valorizando o local na COP 30”, na categoria Institucional. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada nesta terça-feira (10), na Fábrica 242, em Belém.
Representando a instituição, o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, recebeu o prêmio ao lado da equipe da Unidade de Marketing e Comunicação (UMC) do Sebrae/PA. “No ano em que estamos na preparação para a COP 30, o Sebrae atuou fortemente na preparação dos pequenos negócios para receber quem vier à nossa cidade para participar desse grande evento. E receber um prêmio como esse é como um sinal de que estamos no caminho certo, nos comunicando de maneira assertiva com os pequenos negócios e toda a sociedade paraense”, disse o executivo.
A gerente e o coordenador da Unidade de Comunicação e Marketing do Sebrae no Pará, Keyla Reis e Allonny Farias, e a CEO da Brado Comunicação, Yascara Souza, também estiveram presentes à premiação.
“Sentimos grande orgulho em receber esta premiação, pois, assim como em todas as nossas iniciativas, nesta campanha ‘SEBRAE COP30’, valorizamos nossas raízes e a cultura paraense, em todas as suas cores e expressões”, reforçou Keyla Reis.
Criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-PA) em 1981, o Prêmio Top de Marketing e Personalidade de Marketing ADVB-PA reconhece empresas e instituições que se destacam pela criatividade e marketing em suas ações, em diversas categorias, como varejo, indústria, inovação e institucional.