Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
Fotos: Divulgação
ASN PA Atualização
Compartilhe
ASN PA Atualização
Compartilhe

Amêndoas de chocolate, adubo de resíduos orgânicos, óleos essenciais, xícaras personalizadas e biojoias amazônicas, feitas com materiais como casca de coco e cacau, são alguns dos produtos que estiveram em exposição na primeira edição da Feira Negócios em Foco, em Altamira, no sudoeste do Pará. A iniciativa foi promovida pelo Sebrae no Pará em parceria com o Shopping Serra Dourada e ocorreu nos últimos dias 19 e 20 de setembro, na praça de alimentação do centro de compras.

“O intuito da Feira é dar espaço para os empreendedores apresentarem seus produtos, gerando novos negócios e oportunidades. Estamos com uma variedade de produtos e é importante conceber eventos como esse”, explica a gerente da Agência de Negócios Xingu, Priscilla Talita.

A Superintendente do Shopping Serra Dourada, Silvânia Braz, destacou o evento, que está na primeira edição, e enfatiza que a intenção é seguir com a parceria e a iniciativa. “A Feira Negócios em Foco deu uma grande ênfase em empreendedores locais, produtores e prestadores de serviços que queriam demonstrar sua empresa melhor. Uma parceria entre o Shopping Serra Dourada e o Sebrae trouxe essa visibilidade para esses empreendedores. O Shopping tem uma grande satisfação em abrir as portas para novas oportunidades”, afirma.

Um dos empreendedores presentes na ação foi Hugo Guimarães, proprietário da Avalanche Shopping Bicolor, que trabalha com produtos de um famoso time de futebol do Pará. Para a Feira, Hugo levou produtos da marca como camisas, chapéus, copos e garrafas e enalteceu a iniciativa. “É muito importante participar de eventos como esse, é gratificante poder demonstrar um pouco do trabalho que desenvolvemos em nossa região”, pontua.

Polyana Oliveira, empresária nascida em Altamira, é proprietária da empresa Um de Cada, que existe desde 2021. “Suas canetas contêm sua história, apesar de toda a tecnologia, ainda se trata de um objeto importante. Grandes momentos pedem uma caneta, é sempre preciso ter uma bolsa”, enfatiza a empreendedora que trabalha especialmente com canetas incrementadas, além de marca texto, canetas e outros itens que compõem a escrita.

Para Polyana, a oportunidade de participar de um evento como o Negócios Foco é uma forma de expandir o público e levar o trabalho para outros lugares. “Nossa papelaria é online, então toda oportunidade de apresentar nossa empresa é fundamental”, frisa.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas