Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
ASN PA Atualização
Compartilhe
ASN PA Atualização
Compartilhe

Empreendimentos com pequenos negócios ligados à bioeconomia, que atuam na região amazônica e visam conquistar mercado e se preparar para receber investimentos, podem se inscrever de forma gratuita para o módulo Tração do Inova Amazônia 2023, até esta terça, 07 de novembro, pelo site www.pa.loja.sebrae.com.br. Nessa fase, são ofertadas capacitações e uma bolsa no valor de até R$ 39 mil.

O Inova Amazônia é um programa realizado pelo Sebrae que busca fortalecer a bioeconomia na Amazônia e fomentar o crescimento econômico com inovação aberta, um modelo de gestão empresarial que promove a colaboração com pessoas e organizações externas à empresa, aliado à conservação ambiental. A intenção é estimular empreendimentos que já existem ou novos negócios a pesquisar e utilizar, conscientemente, a biodiversidade, de maneira que seus recursos sejam renovados durante o uso.

O Módulo Tração é destinado ao fortalecimento de negócios existentes, conquista de mercado, preparação para receber investimentos e melhorar o seu desempenho em nível nacional e internacional.

Durante seis meses, serão realizadas capacitações coletivas e mentorias individuais, bem como atividades para formar redes de contatos e conexão com o mercado.

Essa fase do programa vai selecionar até 20 projetos, totalizando 180 propostas apoiadas nos nove estados da Amazônia Legal – Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. O resultado fina

Informações também podem ser obtidas pela Central de Relacionamento da instituição (0800 570 0800).

-

Etapas do processo seletivo:

Inscrições: Até 07 de novembro

Resultado preliminar: 17 de novembro

Prazo recursal: 17 a 19 de novembro

Resultado final: 24 de novembro

Atividades: Janeiro/2024 a agosto/2024

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas