Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Logotipo do Sebrae. O nome “Sebrae” em letras maiúsculas de cor azul, acompanhado de duas barras horizontais azul na parte superior e duas na parte inferior. Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN
ASN PA Atualização
Compartilhe
ASN PA Atualização
Compartilhe

Iniciativa criada para fomentar a competitividade de microempresas e empresas de pequeno porte dos setores do Comércio, Indústria e Serviços, por meio de ações de inovação, o Programa Brasil Mais está com inscrições abertas para o início das atividades de 2023. Empreendedores interessados podem se inscrever gratuitamente pelo portal do Sebrae no Pará (pa.sebrae.com.br) até o dia 31 de janeiro, para atendimento no primeiro semestre. São duas modalidades: uma com foco no aumento da produtividade e outra voltada para a temática da transformação digital. Mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae (0800 570 0800).

Os ciclos do Programa Brasil Mais – Produtividade e Transformação Digital – têm duração de seis meses, quando Agentes Locais de Inovação (ALI), capacitados pelo Sebrae, realizam atendimentos gratuitos aos empresários. São utilizados métodos avançados e atualizados de inovação, com a oferta de melhorias rápidas, de custos reduzidos e alto impacto.

“Na prática, essas ações podem impactar positivamente no faturamento das empresas”, destaca e gestora do Programa Brasil Mais pelo Sebrae, Lara Rodrigues. Segundo Lara, outro ganho está relacionado à gestão do tempo. “Muitos empresários precisam focar tanto no operacional que não destinam tanto tempo para a gestão do negócio de maneira adequada, e o programa também apresenta soluções para essa questão”, informa Lara.

O Programa

O Brasil Mais é uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e executado pelo Sebrae e o Senai. Os parceiros são responsáveis pelo acompanhamento aos empreendedores.
O Programa é realizado em ciclos de atividades.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected]
ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas