Dezesseis empresas participaram de Live Shopping realizada nesta terça-feira (23), durante o segundo dia de programação da 14ª edição da Semana do MEI em Belém, no Centur. A Live foi conduzida pelo diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, e teve duas etapas.
Pela manhã, foram apresentados produtos da By Essence, Elma Cavalheiro Podologia e Saúde, Hounsou Store, Totus Tuss Maria, Vaso de Casa, Bordados da Vovó e Nonna Sufredini.
“Já participei de outros eventos do Sebrae e agradeço as oportunidades, pois nos proporcionam estrutura e nos dão mais visibilidade. Nunca tinha participado de uma Live Shopping antes, deu um frio na barriga, mas deu tudo certo. O canal digital é muito importante para as vendas e a tendência é que esse cenário cresça cada vez mais”, pontua a empreendedora Sandrely Sufredini.
A programação seguiu nesta tarde, a partir das 16h, com mais nove empreendimentos da Feira: Garottu’s Pipoca Gourmet, Contrevys, Glamour Semijoias, Xingu Ice, Frutivos, Pastel Pai D’égua, Mimimo’s, Açaí do Heron e Tacacá da Veiga.
Na ação de compra assistida, os empreendedores apresentaram seus produtos e serviços e falam um pouco da trajetória profissional. As empresas que participaram são atendidas pela Sebrae/PA .Tudo é transmitido pelo Instagram da instituição (@sebraepa).