Feira da Indústria do Pará (FIPA) foi aberta nessa quarta-feira (19). Com tema ‘Aqui Tem Indústria’ o evento segue até o próximo sábado (22), no Hangar, das 17h às 22h, com realização da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) e correalização do Sebrae no Pará que tem um espaço destinado ao debate sobre empreendedorismo feminino, onde a programação inclui palestra, talk show Delas na Indústria, orientações e premiação de mulheres.
No espaço chamado Sebrae Delas, nome inspirado em um programa desenvolvido pela instituição em nível nacional, mulheres que se destacam nos segmentos da construção civil, panificação, mineração e reparação veicular, assim como em outras áreas, contam suas experiências no Talk Show ‘Delas na Indústria’, de 19 a 22 de outubro.
Também no dia 22, às 20h, haverá a palestra ‘O mercado feminino na indústria’, com Sarah Albrecat, publicitária que atua como consultora na área de comunicação e relações internacionais.
“A FIPA é um espaço para a promoção de negócios e para ampliar contatos. Estamos com esse espaço para debater empreendedorismo feminismo, um tema muito importante e que ganhará muita visibilidade pelo potencial que a FIPA tem”, explica o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno.
-
Fotos : Mácio Ferreira
Ainda na programação do Sebrae Delas, especialistas do Sebrae/PA prestam atendimento ao público visitante, com orientações para quem empreende ou deseja empreender, e membros do Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial do Pará (ACP), falam da atuação da entidade, todos os dias, das 17h às 22h, no local.
Nesta edição, a FIPA traz a temática “Aqui Tem Indústria”. No espaço, há 60 estantes e aproximadamente 70 expositores de diferentes segmentos, tais como alimentação, madeira, bebidas, energia e mineração.
“A Feira da Indústria tem uma história no estado do Pará. Retomamos nossa atividade no Hangar e todos se engajaram para esse momento, queremos enaltecer as empresas presentes. O estado do Pará está fadado a crescer e está preparado para isso”, pontua o presidente do sistema Fiepa, José Conrado Santos.
-
-
-
-
-