O guitarrista e percussionista Félix Robatto colocou pra dançar um público formado por pessoas de todas as idades, na noite desta segunda-feira (17), na En-Zone, a Zona de Empreendedorismo instalada pelo Sebrae no Pará no estacionamento do Porto Urbano Belém Porto Futuro I.
“Preparei um show bem dançante, pra galera dançar curtindo as músicas que embalam os nossos bailes daqui da região. Tem muita lambada, guitarrada, cumbia, merengue, carimbó pra caramba também. É uma grande mistura desse baile que é a Lambateria, de botar a galera pra dançar, se divertir e cantar também nossos sucessos”, afirmou.
“A COP 30 está sendo uma forma de muita gente conhecer o Brasil, com sua brasilidade mesmo, não aquela brasilidade do eixo Sul-Sudeste. Tem muita gente que veio pro Brasil pela primeira vez e está conhecendo Belém. É a nossa chance de tocar a nossa música, nosso repertório e as pessoas conhecerem a música amazônica e identificarem aquela música amazônica como brasileira”, acrescentou.

A visitante Andressa Botelho foi à En-Zone com o marido e a filha de três anos especialmente para assistir ao show de Félix Robatto. “Foi um show maravilhoso, dançante, com guitarrada, um som nosso. Vimos todos os públicos, desde crianças a idosos. Todo mundo se divertindo e dançando. Contagiante!”, disse ela.
A En-Zone é uma realização do Sebrae/PA, tem a Claro Empresas como parceira de conectividade, patrocínio da Hydro e Sicredi e apoio institucional da Prefeitura de Belém, Governo do Pará e Governo Federal. O espaço funciona de 17h às 23h, com entrada franca.

