Com um saldo de mais de R$ 120 mil, a ação Sebrae na sua Praia teve um balanço positivo. A iniciativa levou uma loja colaborativa para a Orla do Maçarico, em Salinópolis, um dos balneários mais procurados pelos turistas nas férias de julho no Pará, de 13 a 30 de julho. No local, estiveram expostos produtos e serviços de 78 empreendedores, de 22 municípios paraenses.
Mais de 30 mil pessoas passaram pelo local, criando oportunidade para divulgar produtos regionais, além de promover a competitividade dos pequenos negócios, integrar produtos e serviços das regiões paraenses e fomentar o turismo.
Microempreendedores Individuais (MEI), donos de Micro e Pequenas Empresas (MPE), produtores Rurais e artesões expuseram seus produtos nessa que foi a terceira edição do evento, de Salinópolis, Augusto Corrêa, Abaetetuba, Santa Maria do Pará, Soure, Salvaterra, Capanema, Bragança, Barcarena, Primavera, São João de Pirabas, Castanhal, Ananindeua, Paragominas, Dom Eliseu, Marabá, São Domingos do Capim, Maracanã, Ipixuna do Pará, Belém, Canãa dos Carajás, Santa Luzia do Pará, Medicilândia e Santarém.
O diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, destacou a importância da ação. “Nós cumprimos um papel importante, que é o de abertura de mercado. Os veranistas, as pessoas que foram visitar Salinas e os moradores do município, puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores que são atendidos pela instituição”, destacou.
Para conhecer mais os produtos das marcas que foram citadas na matéria, basta acessar as suas redes sociais @vaquinhadorancho, @dnatle.foods @bdeboneca @reinabio @etidoceria
-