ASN PA
Compartilhe

Abertas inscrições para o Projeto Efeito Furacão no Pará

Empreendedoras femininas podem participar da capacitação, que começa em agosto
Por Da Redação
ASN PA
Compartilhe

Mulheres empreendedoras de todo o Pará já podem se inscrever no Projeto Efeito Furacão, programa de capacitação e mentoria da aceleradora Be.Labs, realizado em parceria com o Sebrae no Pará. Com foco exclusivo no fortalecimento de negócios liderados por mulheres, as inscrições vão até a próxima segunda-feira (07), e as aulas começam no dia 5 de agosto.

“No curso são construídas novas ideias com foco no aprimoramento do novo modelo de negócio ou do empreendimento, que objetiva auxiliar a estruturar uma empresa, para que a empreendedora atue com pensamento de futuro, além de estimular o enfrentamento de desafios e a construção de soluções”, destaca Renata Batista, gerente da Unidade de Sustentabilidade e Inovação do Sebrae/PA.

O Efeito Furacão é indicado para mulheres que estão iniciando uma jornada empreendedora e quer estruturar seu crescimento; para quem já tem um empreendimento e quer turbinar seu negócio; e para mulheres empreendedoras ou que querem empreender.

Com uma jornada 100% online, o projeto oferece dois formatos: o Volume 1, voltado para microempreendedoras individuais (MEI), e o Volume 2, voltado para empresárias de micro e pequeno porte (ME e EPP) ou que já participaram do volume I. A formação tem duração de dois meses e meio e inclui 10 aulas ao vivo, quatro mentorias individuais e um kit de engajamento enviado às participantes.

O Efeito Furacão aborda temas como autoconhecimento, tendências de futuro, modelagem de negócios, finanças, marketing digital, storytelling e pitch. O Volume 2 se aprofunda em planejamento estratégico, psicologia financeira, tráfego pago e ferramentas com foco na escalabilidade dos negócios femininos

Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição disponível em: https://forms.gle/Bd7qvHYQB14weBV18  Na sequência, a candidata passará por uma entrevista diagnóstica com a equipe da Be.Labs. O investimento é de R$ 200 e pode ser parcelado.

  • cultura empreendedora
  • Empreendedorismo